img
January 1, 2018

SZA finalmente lançou seu aguardado segundo álbum

A hora chegou. Depois que o álbum Ctrl virou sensação em 2017, SZA finalmente lançou uma continuação após anos de vazamentos, atrasos, rumores e drama da gravadora. SOS convida um punhado de convidados em suas 23 faixas, com participações de Phoebe Bridgers, colaborador de “Love Galore”, Travis Scott, Don Toliver e o falecido Ol’ Dirty Bastard.



O sample de Ol’ Dirty Bastard, em “Forgiveless”, apresenta letras que também apareceram em “Goin’ Down”, do álbum de 1995 do rapper do Wu-Tang Clan, Return to the 36 Chambers: The Dirty Version. Essa mesma música também tem um sample da faixa Vespertine de Björk, “Hidden Place”. Os produtores de todo o álbum incluem ThankGod4Cody, Carter Lang, Jeff Bhasker, Benny Blanco, Kenny “Babyface” Edmonds, Rodney “Darkchild” Jerkins e Jay Versace.






SZA voltou em outubro com o lançamento oficial do favorito dos fãs “Shirt ” e seu vídeo estrelado por Lakeith Stanfield. No mês seguinte, ela compartilhou um vídeo teaser intitulado “PSA” sem mais informações, antes de revelar o título do álbum em entrevista à Billboard, na qual expressou dúvidas sobre o cumprimento do prazo de dezembro, bem como sobre sua futura carreira musical em geral. Em 3 de dezembro, como convidada musical do Saturday Night Live , ela cantou “Shirt” e estreou uma música chamada “Blind”. O álbum também inclui “Good Days” e “I Hate U”.


Você pode ouvir o novo disco abaixo.