N.I.N.A tem 22 anos, é MC há um ano, já atuou como DJ e é moradora do Leme atualmente, no Rio de Janeiro.
Em uma conversa mais íntima com a N.I.N.A, sobre a sua trajetória no mundo musical, no qual vem ganhando destaque, não somente por suas participações, como também podendo mostrar todo seu potencial como MC.
Ela comenta que um dos momentos mais marcantes da sua trajetória foi quando pode descobrir que o seu vício (em escrever) poderia se tornar arte, através da música. Conta também que ao pisar pela primeira vez no estúdio para seu primeiro som foi um misto de ansiedade, felicidade e um “cadinho” de cagaço, hahahaha.
N.I.NA vem cumprindo com o seu papel como MC sendo um mensageirx, acredita que isso é levar informação e cultura a todas as pessoas de diversas formas:
“É uma responsabilidade muito grande. Qualquer palavra ou atitude errada pode influenciar uma gama de pessoas de forma negativa, e não é como se todos que te ouvem vão fazer o que você diz, mas sim sobre de qual forma aquilo toca o coração das pessoas…” — N.I.NA
No fim de cada ano é comum a gente prometer mudanças que ocasionalmente podem nunca se tornar realidade,só que existem circunstâncias em que não tem outra opção há não ser dar certo.
O problema é que dar certo não é um evento da natureza,não da para esperar acontecer,é preciso fazer com que se torne real ou aquilo não provera. Talvez por isso o ano de 2022 tenha sido tão especial para N.I.N.A.
A jovem artista carioca certamente fez valer o ano com todo o esforço que dedicou ao seu trabalho,e o tal “fazer dar certo” sendo essa a única opção possivel foi uma batalha que N.I.N.A conquistou. Agora…o que você seria capaz de mudar na sua vida em 1 ano eu não sei mas o que a N.I.N.A fez poderia facilmente até virar um filme.